sexta-feira, 29 de abril de 2011

When Angels Deserve to Die!

Não tenho o que dizer sobre essa imagem só que, ela veio por meio dos meus sentimentos, o artista expõe o que sente. E tal sentimento não era tão bom, no entanto o desenho ficou maneiraço, só perdi um pouco de imaginação na hora de fazer o predio, fiquei com preguiça... (Ainda bem que não expus esse sentimento :) )


Quanto aquele logotipo do concurso de desenho que eu fikei de contar se ganhasse bom... Foi injusto, mas não! Eu não ganhei.   Abraços a todos   :)


tracosemmovimento.blogspot.com
joaolacerda1992@gmail.com

3 comentários:

  1. ficou bom
    mais prefiro o death angel!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK... Ok... Axo q vou fazer um novo Death Angel para o meu próximo post então, vlw Anônimo!

    O autor.

    ResponderExcluir