quinta-feira, 28 de março de 2013

Digital Woman / O sentimento do artista



Mais um desafio... Essa frase já esta se tornando chata, eu acho que prefiro tornar o meu blog um ponto forte, ir mais além do que as imagens que as pessoas vêem aqui; tentar explicar melhor como são meus sentimentos, minhas angústias a cada novo trabalho que é repleto de conhecimento e encanto, para cada trabalho existe um sentimento em comum, uma sensação diferente. Esse blog e todas as minhas artes são como um livro aberto de minha própria vida, cada trabalho ou página desse livro, me lembra um ponto específico de minha vida e é assim que eu acho que deve ser para todo artista. Não há nada melhor pra um artista do que ser reconhecido pela sua arte e seu talento, porque a minha arte também é uma grande parte de quem eu sou, a minha arte pode descrever minhas emoções, que tipo de ser humano sou, quais minhas ambições, minhas vontades, meus amores, dizer o que me faz feliz e o que me faz frio e triste.

Encontre uma maneira de fazer arte em você também, e caminhemos juntos pois o mundo precisa de pessoas mais bondosas, mais motivadas e sinceras, senão chegará um dia em que o mundo não terá mais artistas, nem beleza, nem amor.

3 comentários:

  1. Gostei muito mais do comentário do que do desenho em si,apesar deste também ser espetacular. Continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, estou tentando mudar o paradigma das minhas postagens, pra mostrar que tenho conteúdos muito além das imagens e o seu comentário mostra que posso estar iniciando um caminho correto. Abraços!

      Excluir